Steve Aoki

Vamos lá… o pai do cara é japonês, ele tem a minha idade (29), é dj e celebridade (o myspace dele coleciona quase 50 mil amigos), é produtor e um dos fundadores da Dim Mark Records*, lançou algumas das bandas mais badaladas (entenda-se Bloc Party, Klaxons, Scanners, Whitey, Mystery Jets, entre outras) e (ufa!) semana passada lançou seu primeiro albúm de remixes. Com o nome Pillowface and His Airplane Chronicles o disco está cheio de baladas dançantes e recheado de influências do rock (óbvio).

Bicho… é a cara da Funhell. Saca só aqui um pouco do que este álbum traz.

Steve Aoki

*Dim Mark é o nome de um famoso golpe de artes marciais. Também conhecido como “Toque da Morte”, o golpe busca atingir pontos vitais do oponente e leva-lo a sucumbir. Isso aí… o mesmo golpe com que a graciosa Uma Thurman mata o Bill em Kill Bill. Mas só pra deixar tudo mais claro… esse golpe ficou mundialmente conhecido através do Bruce Lee, maior ídolo do Aoki.

F. Miranda

Uma resposta to “Steve Aoki”

  1. […] do D-edge rolou mais um Nokia Mob Jam, desta vez com a aguardada apresentação do Superstar-Dj Steve Aoki. Juntamente com o fã do Bruce Lee também se apresentaram os Killer on the Dancefloor, Zegon e […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: