O Fim da banda Interpol

Tenho andado muito a toa na vida esses dias… tanto que fiquei pensando no que faria caso a banda Interpol terminasse. Acabasse, chegasse ao fim, rompesse… como tantas bandas legais fazem por aí. Seria muito azar mesmo, ainda mais, após anos de espera por uma data para poder assisti-los ao vivo aqui no Brasil (11, 13 e 15 de março de 2008). Eu não sei o que faria…

Só que tenha calma! Essa possibilidade é um devaneio. Uma loucura da minha cabeça. Os caras são uma unanimidade. Se dão super bem, tem milhões de fãs, milhares de cds e músicas vendidas (contando com o novo e espetacular Our Love To Admire), centenas de shows para 2008 (inclusive nos maiores festivais do mundo) e o respeito da mídia e da cena norte americana como uma das bandas da costa leste mais criativas das últimas décadas.

Resolvi então canalizar tanto ócio criativo pra algo mais produtivo. Peguei os 15 últimos shows da banda em 2007 e apurei as músicas mais tocadas em seus setlists. Apesar de variarem as ordens de algumas delas, como regra geral vale essa sequência aí em baixo… Será que eu faço o bingo?

Pioneer To The Falls
Obstacle 1
Slow Hands
C’Mere
NARC
Rest My Chemistry
Mammoth
Evil
No I In Threesome
The Heinrich Maneuver
Not Even Jail
PDA

Fabricio Miranda

Uma resposta to “O Fim da banda Interpol”

  1. Mariana Rezende Says:

    nossa, pára tudo, zin.

    com rest my chemistry eu passo mal. igual fã de hanson.

Deixe uma resposta

