Funhell @ Funhouse – Ep. 09 • Um Drink de Fúria – 02/abril 4a-feira

Começamos o mês de abril com as “novidades” do velho e bom rock. Na cabine, Cacco e Drixx mostram na prática tudo o que é teoria no nosso blog amigo El Salvador. Então espere downloads feitos de última hora especialmente para essa discotecagem. No palco, uma aposta de Funhell. O Bebida Violenta é uma das bandas da nova safra pós CSS e Bonde do Rolê. Esse show promete, já que o que mais eles querem é chamar sua atenção – Napoleão que o diga. Então vem essa quarta pra Funhouse. Motivos não faltam.

Lista amiga, funhell.party@gmail.com

ep_09

Marcelo Fubah


2 Respostas to “Funhell @ Funhouse – Ep. 09 • Um Drink de Fúria – 02/abril 4a-feira”

  1. são paulo, 1 de abril do corrente ano

    prezados senhores,

    venho por meio deste, em nome do conjunto musical “bebida violenta”, questionar algumas afirmações incorretas contidas, infelizmente, neste post.

    em primeiro lugar, desde quando o conjunto musical “bebida violenta” é uma “aposta de funhell”? o conjunto musical “bebida violenta” trata-se apenas de TEXTO CIENTÍFICO APLICADO DEGENERADO, pois é uma degeneração da arte pura não degenerada produzida pelo +zero [a.k.a. +zero do brasil]:

    http://www.maiszero.org/
    http://www.maiszero.org/blog

    falar que o plano maior de dominação napoleônico [PMDN] é “aposta de funhell” é, no mínimo, um enorme desrespeito ao PMDN e a figura ilustre Dele.

    com relação às bandas conhecidas como “CSS” e “Bonde do Rolê” gostaríamos de frisar que não mantemos, e não temos nenhuma intenção de manter, nenhum tipo de vínculo ou contato estético, comercial ou de amizade com tais organizações que, em nosso modo de ver, simplesmente colaboram para a bestialização completa da massa que freqüenta a náiti.

    não fazemos shows, mas sim mega apresentações, que não prometem absolutamente nada. friso: absolutamente nada.

    de onde vem a idéia totalizante, portanto não dialógica, que queremos chamar a atenção de alguém? ainda mais de um sujeito totalmente oculto: “já que o que mais eles querem é chamar sua atenção”. não nos prestamos a este papel.

    por fim, informamos que napoleão não disse absolutamente nada a ninguém da funhouse ou “de funhell”. napoleão apenas se comunica diretamente às terças feiras, com a mãe NENA, no terreiro AFONSO THOMÁS, como bem detalhado no documento “diretrizes estéticas éticas e comportamentais [pragmáticas]” (DE2C[P]).

    lamentamos pelo nível de desinformação do redator do post.

    sem mais para o momento, e desejando paz, hamonia e sucesso,

    paulão “guru espiritual” 13
    presidente de harmonia
    conjunto musical “bebida violenta”

  2. Mariana Rezende Says:

    primeiro de abril?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: