Primary 1 – Hold Me Down

Caros leitores, perdoe-me por não ter falado do Primary 1 aqui antes. Estou reparando imediatamente o erro! O cara tocou na festa de natal da Durrr (projeto semanal do clube The End, em Londres) em dezembro do ano passado e eu nem consegui chegar perto do palco de tão bombado. Mas arrasou! Aliás, aqui está um videozinho da apresentação dele com a banda de apoio pra vocês comprovarem. Super groovy.

Primary 1 – Hold Me Down

Renata Chebel

Essa música foi remixada pelos franceses do The Shoes (depois falo mais deles aqui, merece!) e pelo top DJ (francês também!) Yuksek. Ele ainda vive em turnê com o Metronomy e, aliás, até lançou uma versão pra Heart Rate Rapid, (música cujo vídeo já postei aqui pra vocês). A vida dessa gente é uma festa.

Uma resposta to “Primary 1 – Hold Me Down”

  1. […] é uma das principais atrações do Häagen-Dazs Mix Music, que rola esse sábado, e já apareceu aqui, aqui e aqui no blog. O francês, que ultimamente deu seu fino trato em remixes para Chromeo, Van […]

Deixe uma resposta

