Funhell @ Funhouse – Ep. 11 • Only Girls II – 16/abr 4a-feira

Este final de semana foi uma loucura. Festas, amigos pra lá e pra cá, baladinhas, drinks mil… Estava pensando seriamente em me aposentar. Abandonar essa vida. Então me lembrei da programação da Funhell desta semana e por mais esgotado que esteja, não vou perder por nada. Os motivos? Veja abaixo:

• Se trata da segunda Only Girls. Festa dedicada apenas às djs do gênero feminino. Se você acha que elas não dão conta, veja aqui como foi a primeira. Lá você vai encontrar a Be Garib (Betânia) e a Mareu (Maria Eugênia) que, por merito mais que merecido, retornam nesta edição para causar geral.

• Teremos também na cabine uma das unanimidades da noite paulistana… Yaya Pagh. Ela é modelo, promoter, hostess, artista plástica, dj e campeã da Primeira Batalha de iPods Brasil (viva a 5aB!). Sério, sua beleza só perde para seu fantástico gosto musical. Acreditem, não estou exagerando em nenhum dos dois aspectos.

• Às vesperas de iniciar sua turnê mundial como uma das vocalistas do Bonde do Rolê, Laura Taylor aproveita a desculpa de discotecar na Funhell para comemorar seus 25 aninhos (que bebê) e de quebra deixa registrado aqui um vídeo especial. Você conhece La Pequeña Laura Taylor? Confira.

Olha! Inauguraram a Funhell.tv igual ao Pitchfork…

• Por último e não menos importante festejaremos (também) o aniversário do Pomadinha, terceiro comparsa da trupe Funhell e meu irmãozinho de coração.

Vá! Minha aposentadoria fica adiada pra quinta. Quarta eu quero te ver lá.

Lista amiga? funhell.party@gmail.com

Meu nome é Laura Taylor, e agora tenho 25 anos!

Fabricio Miranda

2 Respostas to “Funhell @ Funhouse – Ep. 11 • Only Girls II – 16/abr 4a-feira”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o vídeo ficou foda… kkkkk

  2. Renata Chebel Says:

    Ela merece os oscar.
    VENGA VENGA VENGA!!!!

Deixe uma resposta

