Blood Red Shoes – Say Something, Say Anything

Tem horas que aparecem tantas bandas que eu nem sei mais de quem eu já falei aqui, principalmente quando é uma banda que eu já andava ouvindo há algum tempo, então me perdoem esses relapsos. Blood Red Shoes! Quem me mostrou foi um amigo de Brighton que diz já ter ido em festinha em casa com eles tocando na sala. O que o duo de Laura-Mary na guitarra e Steven Ansell na bateria trazem de especial? Confira no novo single deles, lançado semana passada (mas é claro que até o vídeo já tinha vazado faz tempo):

Blood Red Shoes – Say Something, Say Anything

Percebe a qualidade? Percebe tocar bateria e cantar ao mesmo tempo? A groupie dentro de mim derrete, hehehe. E a música seguinte foi a que me fez gostar deles:

Blood Red Shoes – It’s Getting Boring By the Sea

Nada de truqueira, de efeitinho eletrônico pra disfarçar a falta de aptidão. É meio cru, tem uma coisa de indiezão barulhento…

By the way, no MySpace eles escreveram que odeiam ser chamados de banda indie. Rá.

Renata Chebel

Uma resposta to “Blood Red Shoes – Say Something, Say Anything”

  1. Mariana Rezende Says:

    uia, não é que é boa a parada.

    me lembrou das coisas antigas e barulhentas.

Deixe uma resposta

