The Radio Dept – Freddie and the Trojan Horse

Essa banda ganhou bastante visibilidade depois de entrar na trilha sonora do filme Marie Antoinette da cineasta Sofia Coppola com as faixas “Pulling Our Weight” do EP Pulling Our Weight , “I Don’t Like It Like This” do EP This Past Week e “Keen on Boys” do álbum Lesser Matters.

Freddie and the Trojan Horse é o primeiro single do próximo álbum ”Clinging to a scheme”, prometido apenas para 10 de Setembro. A banda diz que se deixaram influeciar por várias vertentes do rock como post-punk, krautrock, repetitive “motorik” beat e ambient noise, influências que ao meu ver (ouvir) já fazem parte da “atmosfera Radio Dept”.

The Radio Dept – Freddie and the Trojan Horse

Pomada

4 Respostas to “The Radio Dept – Freddie and the Trojan Horse”

  1. sueid mendonça Says:

    uma boa melodia,enriquecida com uma sonoridade diversificada com uma pitada dos escandinavos (suécos).Vale apena ouvir e deixar se levar pela melodia.

  2. Sidney Morais Castro Says:

    Então ouçam as lindíssimas “Strange Things Will Happen”, “Tell” e “1995” para vocês terem idéia de como o The Radio Dept. consegue criar melodias únicas…

  3. The Radio dept. é uma banda fantástica, pena que adiaram mais uma vez o tão esperado ”Clinging to a scheme”… Desde a primeira vez que ouvi me apaixonei, hoje tenho tudo da banda, que ao meu ver, é a melhor banda de indiepop da atualidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: