Elas modelam, elas atuam, elas cantam!

Já se foi a era da modelo-atriz. Agora é a vez da modelo-cantora. Ou da atriz-cantora. Ou as três coisas. A tendência na verdade não é nova, mas vem se reforçando e ganhando adeptas de peso (de pouco peso, na verdade).

Veja você. Scarlett Johanson acaba de lançar todo um álbum com suas músicas, do qual já falamos aqui e aqui. Juliette Lewis resolveu representar o papel de musa do rock, mas só provou que, como cantora, é uma ótima atriz. Recentemente foi a vez de Agyness Deyn, a britânica que andam chamando de “nova-kate-moss” (discordo!), cantar e aparecer num vídeo dos nova-iorquinos Five O’Clock Heroes.

Five O’Clock Heroes – Who

Okay. Tipo fraquinho. O que só mostra que Kate Moss é Kate Moss e ninguém substitui a mulher. Nesse vídeo do Primal Scream não só a música e a banda são muito melhores. Ela também canta (um pouco) melhor e não fica parecendo uma emo chata que nem a Agyness:

Primal Scream – Some Velvet Morning

E também tem a produção nacional. Calma que a Gisele – ainda – num começou uma banda não, socorro. É a Geanine Marques, musa do Herchcovitch, ex-vocais da Motel e atual Stop Play Moon. O vídeo não é oficial e nem é muito bom, mas confira a música:

Stop Play Moon – Huhu

Achei digno. Voz bonita, muito potencial pra banda crescer: já estão com shows na gringa e tal. Porque, me desculpem as bonitas, mas saber cantar é fundamental.

Renata Chebel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: