Funhell @ Funhouse – Ep. 16 • Mono Maltine – 4a feira – 21/maio

Quarta é véspera de feriado, o penúltimo do ano. Pra você se jogar na pista xadrez até de manhã, sem preocupação e nem dor de cabeça, preparamos uma programação à altura de sua ressaca na quinta-feira. Saca só:

Para começar arrebentando tudo, teremos o aguardado show do Mono4. Apesar do nome sugerir, o grupo é formado por apenas três integrantes – Julie, Edo e Pollak. Ok! Eram quatro antes, mas acabaram perdendo Yuri para o Database (sorte para os dois lados, né?!). Desde 2006 eles vem conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional e especialmente na gringa. Foram destaque no Bigstereo e participaram, ao lado de artistas como Yeasayer, Little Dragon e Theoretical Girl, de uma coletanêa musical lançada pela Amelia’s Magazine (a revista mais bacana do mundo ocidental). Com letras espertas e músicas pra lá de agitadas e dançantes o trio é garantia de um espetáculo imperdível. Estou ansioso.

Depois de morrer no show espere uma revolução na discotecagem. Augusto Mariotti, diretor de conteúdo do SPFW, e Rafael Toledo, estudante de engenharia que quer fugir da faculdade, assumem a cabine do dj. Os dois dividem duas paixões, a música e o Ovolmaltine do Bob’s. A primeira levou eles para trás das pickups e a segunda serviu para batizar o projeto musical que eles debutam com exclusividade para você na Funhell, o Love Maltine.

Se ainda faltar algum motivo para você comparecer, a Renata Chebel, uma das editoras do blog Funhell e dona do SP:00, vai comemorar seu aniversário com a gente. Quer sair bem na foto? Então é melhor não perder o b-day da garota.

Infelizmente nesta semana não teremos lista amiga, mas a Serena Morena vai estar com o Rick Levy recebendo você na porta. Chegue cedo porque vai lotar rápido, depois não adianta reclamar!

Somos três que valem por quatro!

“Somos dois que valem por três!”

Fabricio Miranda

4 Respostas to “Funhell @ Funhouse – Ep. 16 • Mono Maltine – 4a feira – 21/maio”

  1. se a serena for eu não vou.

  2. rick levy Says:

    a festa de amanhã será pra comemorar o sucesso da festa de quarta passada!
    ;-)

  3. rick levy Says:

    tbm. quero saber o pq., pedro?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: