Beverly Hills e os recordes

Estou escrevendo do quarto do hotel onde estamos hospedados em Belo Horizonte. Hoje vamos transplantar a Funhell do sobradinho rock’n’roll da Funhouse e instalá-la no Velvet Club para estrear a festa RADAR, de nosso amigo Nest. Para isso viemos em caravana direto da festa de ontem, que aliás merece um parágrafo exclusivo abaixo. Além do Nest, que também é residente da noite, tocam as conterrâneas Killer Shoes, com a volta de Laura Taylor (Bonde do Rolê) dos palcos internacionais. Se você está em BH, esta é a noite!

Funhell em Bervely Hills é um luxo!!!

Agora posso falar um pouco de ontem. A Funhouse completa neste ano seu sexto aniversário e havia a lenda de uma festa (da qual participei) que teria quebrado todos os recordes de público da casa. Naquela noite 410 almas teriam dançado na pista inferninho. Pois bem, lendas existem para serem desmanchadas, afinal de contas batemos este recorde!!! Sim! Ontem 410 pessoas visitaram nossos ilustres convidados do Mono4 e do Love Maltine, que fizeram apresentações excepcionais. Temos só que agradecer a todos que estiveram presentes. Logo subimos as fotos.

Amanhã a quebradeira continua no Deputamadre, aqui em BH, com Larry Tee. Vamos estar presentes para registrar alguns velhos e bons amigos da capital mineira. Agora deixa eu ir ali que tem uma cachacinha me esperando. Te vejo na Velvet, Rá!

Fabricio Miranda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: