Fotos: Funhell Ep. 16 + Velvet Club + Deputamadre

Demorou um pouco, mas já estão no ar todas as fotos da semana. São três festas divididas entre São Paulo e Belo Horizonte. Começando na quarta-feira com a nossa querida Funhell, chegamos ao recorde da casinha com a presença do incrível show do Mono4 e a discotecagem debut do Love Maltine.

Love’s in the Air!

O feriado estava só começando. Na quinta viajamos para Belo Horizonte onde levamos a Funhell para o aconchegante Velvet Club, ótima balada recém inaugurada na Savassi. Estreiamos a festa Radar ao lado das Killer Shoes e do Glowbitches. Muito sucesso para o Nest na nova empreitada!

Laura e Serena: amor a primeira vista.

Continuando a viagem, passamos na sexta pelo Deputamadre para a apresentação de Larry Tee. O americano colocou todo mundo em polvorosa e clicamos toda a bagunça. Não deixe de conferir.

Joga a Serena, que eu seguro

Marcelo Fubah

2 Respostas to “Fotos: Funhell Ep. 16 + Velvet Club + Deputamadre”

  1. mensagem para o Pomada:

    Oi Pomada!!! Então, vi no meu fotolog que vc quer adicionar meu blog em algum lugar, por favor, fique à vontade!!! Eu tentei te responder pelo fotolog “but an unexpected error ocurred”, sei lá o que se passa…

    Eu tenho 3 blogs:
    ricasmontadaseinfieis.blogspot.com
    isamodas.blogspot.com
    todivolta.blogspot.com

    e mais meu fotolog:
    http://www.fotolog.com/isadora_f

    Seja mto bem-vindo! E adorei que vc tocou House of Jealous Lovers no sábado! Bjos!!!

  2. Serena? O que seria uma Serena?

Deixe uma resposta

