Amy Winehouse é hospitalizada

A cantora inglesa Amy Winehouse foi hospitalizada após sofrer um desmaio em sua casa em Londres. A garota-problema encontra-se no hospital para a realização de testes. Não se sabe ao certo a causa do desmaio, que ocorreu na tarde de ontem, na presença de uma assistente de sua agente. Segundo o assessor de imprensa de Amy, seu pai a levou ao hospital somente por precaução, e ela provavelmente terá alta ainda hoje.

Amy, que vem passando por uma fase complicada em sua carreira, principalmente devido ao grande abuso que vem fazendo de drogas e bebidas, foi substituída pela cantora britânica Leona Lewis na gravação da música-tema do novo filme da série de James Bond. Lewis, ganhou destaque na mídia ao sair vencedora do programa de TV, X-Factor, uma espécie de American Idol inglês. O produtor Mark Ronson, originalmente havia escolhido Amy, mas mudou de ídeia, acreditando que a cantora ainda não está pronta para o trabalho.

Enquanto as apostas continuam e esperamos mais alguma notícia bombástica sobre o estado de saúde da cantora, ficamos com o vídeo da performance ao vivo da canção “Valerie“, da banda The Zutons.

Mariana Rezende

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: