Girl Talk – Feed The Animals

Mais uma tática para se adequar a era do download. É que o novo trabalho de Gregg Gillis (aka Girl Talk) está disponível no site com um pequeno teste de consciência: Você escolhe quanto quer pagar. Para incentivar as pessoas a “abrirem a carteira”, existem opções. Doando $5, você recebe o álbum em FLAC e um mix das músicas, doando $10, uma cópia física de Feed the Animals assim que estiver disponível.

A exemplo do debut Night Ripper (2006), Gregg continua impressionando com seu talento e monstruoso conhecimento musical. Seus mash-ups conseguem ser harmoniosos mesmo entre gêneros completamente diferentes. Quem imaginaria a guitarra de One do Metallica com o vocal de Lil Mama ? E este é só um exemplo do que o cara fez na faixa Like this. Mostrando que além de talentoso, é ousado pra samplear música da banda mais chata que conheço quando se trata de direitos autorais. Certamente ele aprendeu muito e deve estar preparado, principalmente depois de ter participado do documentário Good Copy, Bad Copy sobre a atual situação dos direitos autorais e da cultura.

Ao ouvir este álbum você vai relembrar muitas fases da sua vida em pequenos, mas brilhantes samplers de artistas como Lil Wayne, Lil Jon, Avril Lavigne, Nirvana, Rod Stewart, Blackstreet, Sinéad O’ Connor, Procol Harum, Ace of Base, Of Montreal, Rihana, Kanye West, e até a música do seriado Dawson’s Creek. Sim, aquela lá.

Girl Talk – In Step

Pomada

3 Respostas to “Girl Talk – Feed The Animals”

  1. Esse documentário é maravilhoso e provavelmente encorajou uma leva de novos produtores caseiros.

  2. […] do momento.  Ia escrever mais coisa por aqui, mas muita gente fez isso antes, então leia por aqui ou aqui. Ouça também no ADD 0476 do Maestro […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: