Funhell @ Funhouse – Ep. 21 – Anarchy in the SP – 25/jun 4a feira

A vida é cheia de coisas que começam como uma simples brincadeira e quando nos damos conta das proporções não há mais volta. Algumas são ruins, como um choppinho light de segunda que se transforma na ressaca monstro de terça. Já outras são muito legais, feito apostar na loteria e ganhar ou (no nosso caso) criar uma festa bacana nas 4as-feiras. Para os meninos Cello Zero, Goos e Rafael Caffarena com certeza foi ter criado o NRK.

Sem grandes pretenções e com o intuito de se divertirem os três adotaram a alcunha de New Rave Kids On The Block e saíram por aí se apresentando nos clubes mais underground de São Paulo. Em poucos meses a repercursão era tamanha que o NRKOTB não só bombava no Myspace como já tinha sido citado em um ou dois blogs gringos, além de toda mídia nacional. Foi até eleito como uma das “oito bandas para se ficar de olho no ano de 2008” pelo G1.

A brincadeira tinha ficado séria demais, e isso era ótimo. Daí vem a Amelia’s Magazine, a revista mais cool do mundo e os convida, juntamente com outros artistas do Brasil, como o Mono4, para participar de uma coletânia que será lançada na Inglaterra.

Agora, com o EP Radical lançado e revestidos de um novo nome, NRK, ou New Rave Kids, o trio se apresenta na Funhell desta próxima quarta. Brincadeira ou coisa séria pouco importa, porque com certeza esse é um dos shows mais aguardados por nós. Bora lá?

NRK – “Flashlite Monkey”

Para fechar a noite com chave de ouro convidamos Flávia Durante para comandar as pickups. Ela é uma espécie de Mulher Maravilha do electro-indie nacional. Criadora e dj residente da festa mais hype de Santos, a PopScene, é jornalista/colunista e ainda RP de uma série de artistas nacionais que são internacionais, como Bonde do Rolê, CSS e outros. Estes são apenas alguns dos motivos que tornam imperdível a discotecagem da mina.

Como junho está acabando esperamos todos os amigos por lá para celebrar as férias que chegam. Vai ter quentão e barraca do beijo com a Serena. O dresscode é xadrez junino e glow stick. Emails para lista amiga: funhell.party@gmail.com.

I wanna go to Funhell with you!

Fabricio Miranda

Uma resposta to “Funhell @ Funhouse – Ep. 21 – Anarchy in the SP – 25/jun 4a feira”

  1. Só adianto que dia 2 de julho vai acontecer um milagre…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: