Funhell @ Funhouse • Ep. 25 – Helado de Limon – 23/jul 4a feira

Nesta semana a cantora e performer Mariana Eva, a.k.a Madame Mim, faz seu primeiro show na Funhouse. Na apresentação, que já passou pela Europa e vive na ponte aérea Brasil/Argentina, ela e seu parceiro Superputo mostram as composições do seu segundo álbum, ElectricKool-Aid, definido como uma mistura entre o punk-electro e o rock latino.

O rock latino vem de suas origens, Eva é argentina. O punk vem da banda underground que manteve durante os anos 90 e que era super reconhecida na cena carioca, chamada Polux. O electro vem do flerte com a música eletrônica, quando começou a discotecar em festas em Buenos Aires. O fôlego e explosão em seus shows vem do fato de já ter sido atriz e dançarina antes de cair no mundo da música. É com certeza algo que não se pode perder… confere aqui a visitinha que fizemos ao seu último show, no Vegas.

Para completar a noite, o trio NRK assume (desta vez) nossas pickups. A banda paulista, que acabou de lançar o EP “Radical”, faz dj-set mostrando suas influências, que vão do rock alternativo ao electro.

Lista amiga, email para funhell.party@gmail.com.

Todo mundo vai ficar de pernas pro ar com a Madame Mim!

Fabricio Miranda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: