Pra inglês ver (ou ouvir)

Não dá pra deixar de comentar aqui no blog o papelão do Bloc Party no VMB de ontem, o vídeo estou linkando, do sempre em cima da nota, Trabalho Sujo – do Alexandre Matias.

Até quando a MTV Brasil vai insistir no VMB? Será que os anunciantes durante a exibição da cerimônia se sente bem representados por um monte de artistas sem jeito no palco imitando Oscar e Emmy?

Trazer o Bloc Party pra fazer playback ficou chato até pro Planeta Terra, que não mediu esforços pra trazer os caras. Isso se já não bastasse o Marcos Mion enrolando o público toda vez que alguma coisa estava atrasada, pelo menos o apresentador deixou uma pérola no final da apresentação dos ingleses, provando que ele vale mais do que o bronzeado esquisito.

No final das contas, para um evento onde o maior premiado é o NX Zero e a revelação é a banda Strike, tá bom demais!

Top of the pops

Marcelo Fubah

2 Respostas to “Pra inglês ver (ou ouvir)”

  1. Olha ta sendo dificil ate de comentar hahaha! eu quando vi isso senti vergonha kkk…creio q dps dessa rata q eles fizerao ai…duvido mto q vao vende algum disco tao cedo! so lamentos….

  2. O que ser “Bloc Party” ???

    Bloc Party ??? What porra is this ???

    Fala sério, mais do que merecido pra quem perde tempo com mtv assistir um playback de uma banda desconhecida e horrível….

    Afinal, pra que caralhos serve mtv ??? Alguém com cérebro assisti isso ?? Eu imaginava que apenas molecas de 12 anos assistiam isso querendo ver clipes das “bandas” playback com garotos bonitinhos dublando e fazendo pose de malvados quando são filhinhos da mamãe….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: