Little Joy

“Garota, eu vou pra Califórnia…”

Depois que o Los Hermanos decretou sua paralisação por tempo indeterminado, nunca imaginei que quem aliviaria minhas saudades da banda fosse o Amarante – ainda mais cantando em inglês com o Fabrizio Moretti do Strokes. Fiquei bem reticente quando escutei sobre a parceria e nunca esperei que o estilo do hermano acabasse se sobressaindo tanto nas canções da sua nova banda.

Tenho duas músicas pra esse post. A primeira, “Brand New Start”, lembrou menos a banda carioca, mas tem aquela típica levada do Amarante na guitarra e ganhou ares nostálgicos com metais e coro no fundo. Já “Keep Me In Mind”, é Los Hermanos escrachado pra gringo ouvir. Mas também é nessa música que a gente lembra um pouquinho de Strokes, a bateria é crua e sem firulas, uma das marcas mais características do começo da banda.

Estou bem curioso pra ver a reação dos estrangeiros quando sair o álbum do Little Joy, muita gente deve torcer o nariz lembrando do Vampire Weekend, sem nem conhecer a carreira do brasileiro.  O disco completo já tem pré-venda e sai dia 4 de novembro pela Rough Trade, casa do Strokes.

MP3: Little Joy – “Brand New Start”

MP3: Little Joy – “Keep Me In Mind”

2 Respostas to “Little Joy”

  1. O foda é que na pré-venda do exterior não tem opção de envio pro Brasil… já tentei contato por e-mail e tudo… no way.
    Espero que tenha, em breve, o CD nestas terras.
    =)

  2. Eae, tudo bem?

    Eles estão vindo para o Brasil em Janeiro. Alguém sabe o contato da empresa produtora deles?

    Obrigado!

Deixe uma resposta

