Cidadão Kanye

Hoje, pra turminha pop, começa oficialmente o Tim Festival com o show do Kanye West.  Mesmo com o lado incrível do Jazz e com as baixas de última hora, o show do rapper não deixaria de ser o maior destaque na programação.

Não concordo em investir R$250,00 em um único show, e não tentei a sorte nas várias promoções por aí – talvez esteja sobrando ingresso. Um dia posso me arrepender de não ter ido, provavelmente ele nem volte a tocar por aqui e muito menos vai estar em tão bom momento quanto agora.

Também não me recordo de nenhum grande festival que tenha apostado tantas fichas em um rapper. Com certeza o curriculum do ex-Free Jazz ganha muitos pontos trazendo Kanye as vésperas do lançamento do seu novo trabalho e com a mídia inteira ao seus pés. Espero que as pessoas tenham um ótimo espetáculo – principalmente quem não tem uma carteirinha de estudante ou telefone da operadora.

Então, levante os braços, seja pra dançar ou gravar o show. O vídeo é da apresentação de Kanye lá no México,  a caminho do Brasil. A faixa é “Flashing Lights”,  minha preferida.

Kanye West @ Mexico City

Marcelo Fubah

Uma resposta to “Cidadão Kanye”

  1. a tumba do orson welles tá supitando neste exato momento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: