Yuksek – Tonight EP

Yuksek é uma das principais atrações do Häagen-Dazs Mix Music, que rola esse sábado, e já apareceu aqui, aqui e aqui no blog. O francês, que ultimamente deu seu fino trato em remixes para Chromeo, Van She e Kaiser Chiefs, lançou no último mês seu novo EP. Em Tonight, que você pode baixar aqui, Yuksek continua abusando do sintetizador com muito peso, mas sem perder a classe – como toda a turma da Ed Banger vem fazendo há um tempo. O live de sábado não deve desapontar ninguém,  ainda mais pra quem não quer ficar parado.

Aqui tem um aperitivo:

MP3: Yuksek – Tonight

Se você não garantiu seu lugar no Häagen-Dazs Mix Music, amanhã tem sorteio aqui de um par de convites pra curtir boa música com muito sorvete e bebida na faixa. Fique atento.

Marcelo Fubah

3 Respostas to “Yuksek – Tonight EP”

  1. O remix de graveyard girl não tá mais no myspace dele, mas tem aqui: http://hypem.com/track/593034/M83-Graveyard+Girl+%28Yuksek+Rmx%29

    nossa, como é bom.

  2. Aff….mais um festivalzinho que eu não vou….

  3. Como faz pra participar do sorteio??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: