FUNHELL – ANO ZERO – 14.mar • SÁB

funhell_um

Um ano passa rápido. Foram mais de 54 quartas-feiras e isso não poderia passar em branco. Por esse motivo o clã Funhell resolveu celebrar seu primeiro aniversário com grande estilo. Juntaram uma turma fundamental para o seu primeiro ano de história, convidaram uma atração internacional de destaque e no dia 14 de março (sábado) invadem o Clube Glória para fazer uma grande festa.

As comemorações começam com sua madrinha e parceira, Lalai. A Dj, publicitária e promoter master, vai esquentar a pista com uma seleção musical que vai do electrorock ao pop. Em seguida, os residentes mensais da Funhell From Hell, o jornalista Lúcio Ribeiro e o publicitário Rafael Urenha assumem as pickups. A dupla, que participa da Funhell desde seu início, promete manter a tradição de colocar as novidades e tendências indie-pop-rock.

Quando todos estiverem devidamente acomodados, é a vez dos americanos do French Horn Rebellion fazerem seu show. Os irmãos Robert and David Perlick-Molinari foram destaque em 2008 pela The Deli NYC como um dos 10 melhores artistas de NY, e produziram o EP que apresentou o MGMT ao mundo – Time to Pretend. O duo faz uma empolgante mistura entre eletrônico, rock e dance music com o único objetivo de não deixar ninguém parado.

French Horn Rebellion – Up All Night

Na sequência e sem perder o ritmo, Gil Bárbara promete demonstrar como uma carreira de 20 anos como Dj faz toda a diferença. Sempre antenado com as novidades, não importando o estilo, espere dele uma edição musical super requintada. Para fechar a noite, os especialistas quando o assunto é colocar fogo na pista, Database. Lucio Morais e Yuri Chix vão representar o maximal da turma da CREW. E não se assuste se no final da noite outros Djs invadirem o palco e tomarem posse dos fones de ouvido.

Como se não bastassem todas essas atrações, a Lalai garantiu um presente especial para a festa. Vai rolar a participação de um ilustre convidado surpresa, mas isso você vai precisar estar lá pra saber. Fica a dica: vá com sua melhor roupa e capriche na produção.

Os djs Funhell, Fabricio Miranda, Marcelo Fubah e Pomada, ainda tocam se as pessoas insistirem em evitar os primeiros raios do sol.

Reserve já o seu domingo para a ressaca.

Como sempre, tem a nossa querida lista amiga. Quem mandar email  para funhell.party@gmail.com com o título “funhell ano zero” paga $20, lembrando que na porta sai $40.


Funhell • Ano Zero @ Clube Glória
14 de março • sábado

Line up:
Lalai
Lucio Ribeiro
Rafael Urenha
French Horn Rebellion (USA)
Gil Bárbara
Database

Rua 13 de maio, 830
http://clubegloria.blogspot.com


Fabs, Fubs e Poms

3 Respostas to “FUNHELL – ANO ZERO – 14.mar • SÁB”

  1. […] tá sabendo da festa de um ano? Olha o flyer […]

  2. […] a semana mais aguardada do ano, afinal sábado rola a festa (bafo) de 1 ano de Funhell no Glória. Veja aqui como a coisa toda vai ser. Como aquecimento para esta quarta-feira, e em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, faremos a […]

  3. […] comemorar uma noite assim no d para juntar todo mundo na Funhouse, porque no vai caber. Ento a festa rola hoje no Clube Glria com um line-up de primeira: o trio Fabricio, Pomada e Fubah, eu (Lalai), Lucio Ribeiro, Rafael […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: