Funhell @ Funhouse • S02E08 – Fubs B-day – 25/mar. 4a feira

funhell250309... e quem gosta?

Há mais ou menos quatro anos, numa quinta feira à noite eu estava no balcão onde sempre costumava estar. Sim, no da Funhouse. Naquela época eu era um frequentador assíduo do lugar. Adorava ir pra lá encontrar os amigos, tomar alguns Jack Daniels e jogar conversa fora. Nesse dia, estava concentrado no meu copo quando precebi um cara se aproximar de mim. Cabelo cheio de cachos bagunçados, um óculos de segunda categoria e um sorriso amigável, o sujeito senta do meu lado e me diz: “Vou te acompanhar, quero um Jack também.” Até hoje não sei bem porque ele fez isso, afinal ele era namorado de uma amiga e seu jeitão esquisito e reclamão nunca tinha deixado ele se aproximar muito de mim. Passado esse dia, que diga-se de passagem foi muito divertido, o sujeitinho colou em mim e passou a me importunar para que um dia pudesse discotecar na festa onde eu era Dj residente. Daí num piscar de olhos nos tornamos amigos e mal o tempo passou (3 anos!) e completamos 1 ano de festas juntos como sócios. Nesta semana esse cara faz aniversário e eu gostaria muito que todos estivessem presentes na Funhell para celebrarmos essa data, afinal, antes de ser meu sócio e meu companheiro de badalação o cara é o meu primeiro grande amigo, daqueles do peito mesmo.

Sim, esse camarada é o Marcelo Fubah e nada mais conveniente do que o seu aniversário cair na noite de Funhell e a gente convidar todos os amigos para celebrar com classe.  E é por isso que orgulhosamente apresentamos pela primeira vez, na nossa noite, o genial Péricles Martins, a.k.a BOSS IN DRAMA. A história do Boss não é muito comprida, mas já é marcada por seu destaque nacional e internacional na cena eletrônica, por seus remixes de extrema qualidade e pelo seu humor único. O próprio Boss me disse que adora fazer shows no sobradinho e promete não deixar ninguém parado, ou seu dinheiro de volta.

Além do Boss, eu e Pomada estaremos discotecando durante a noite toda, com a participação de alguns convidados especiais, entre eles o Raphael Caffarena, produtor da  IM//A\\PARTY. Vai ser bafo!

Avisa no trabalho que 5a-feira vai ser um dia complicado para você (pelo menos pro Fubah vai). Esperamos todos lá. Lista amiga para funhell.party@gmail.com.

Fabricio Miranda

6 Respostas to “Funhell @ Funhouse • S02E08 – Fubs B-day – 25/mar. 4a feira”

  1. Marcelo Fubah Says:

    <3
    Preciso de uma folga na quinta!

  2. Mariana Perin Says:

    Óin. Até chorei Fabrício bobo. Eu lembro deste dia. Vou fazer de tudo pra ir quarta. Um velho amigo meu adora comemorações de aniversário! rs

  3. ooowwnnn!

    e eu gosto! :P

  4. Marcelo Fubah Says:

    A foto aí é do Michell Zappa, que também comemora aniversário comigo.

  5. nossa, adorei o que vc escreveu
    com certeza irei na quarta…. vou avisar no trampo que quinta feira tenho que visitar a Tia Fanny, tadinha…. ta muito doente, no hospital, tenho que vê-la antes dela ir dessa pra melhor – hohoho

Deixe uma resposta

