Funhell @ Funhouse • S02E30 – KARAOKISS – 19/agosto 4a-feira

funhell190809

Queríamos a Pirigueti de juri nesta edição

O KARAOKISS é um karaokê-show com músicas que você NÃO encontra em lugar algum e onde qualquer um pode se tornar a estrela da noite. São mais de 350 opções para que você possa mostrar todo o seu talento interpretando sucessos de Gossip, Ting Tings, Hot Chip, Muse, Clash, Radiohead, Depeche Mode, Amy Winehouse, Arctic Monkeys, The Killers, Madonna, The Kooks, The Cure, Black Kids, Kings of Leon, Kate Nash e muito mais.

O melhor cantor da noite, eleito pelos jurados, recebe o almejado título de Campeão do KARAOKISS, com direito a troféu e tudo mais. Nesta edição contaremos com os já odiados Raphael Caffarena e Luzinha Noleto como jurados. Para organizar e apresentar a festa Rick Levy, o ícone de todos os ícones da noite de São Paulo.

A bagunça funciona assim: você chega mais cedo, escolhe sua música nos catálogos que vão estar disponíveis no balcão do bar (aqui tem uma versão online para os apressadinhos irem ensaiando em casa e aqui e mais aqui tem as últimas aquisições do cardápio) e se cadastra com o Rick. Por volta de 1h30 o show começa, e com tempo determinado para acabar. Serão apenas 15 candidatos desta vez, por isso não vacile! Cada inscrito sobe ao palco, se exibe  e depois recebe a nota do juri maldito. O que obter maior pontuação ganha o troféu.

Libere o “American Idol” que existe em você, quem sabe você não arranja uma vaga no próximo “A Fazenda”. Lista amiga para funhell.party@gmail.com.

Fabricio Miranda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: