Sunday Feelings @ Squat • DOM – 30.ago.09

sunday feelings

I’m feeeeeeeeeeeeeeeeeling so happy!!!

Domingo não é mais dia de ficar em casa lamentando o começo de mais uma semana. É o dia para aproveitar a companhia dos amigos que você não conseguiu encontrar ultimamente e jogar conversa fora. Tudo acompanhado de boa comida, uma bebidinha e uma música legal.

A Funhell juntou tudo isso no recém inaugurado Squat (Alameda Itu, 1248, Jardins) e criou o Sunday Feelings. Todos os domingos, por volta das seis da tarde, o Sunday Feelings traz o cardápio do restaurante acompanhado de uma seleção especial de músicas. Teremos djs convidados discotecando em todas edições, e a regra é não ter regra. Nós garantimos o arroz com feijão indie-rock, e os participantes vão trazer o que acham que cabe melhor pra descontrair o final do seu fim de semana.

Esse domingo começamos com a aniversariante Luciana Obniski. A editora de estilo da revista Época São Paulo, claro que é uma pessoa super antenada, então espere um set com novidades do indie rock, sem esquecer os clássicos. Depois, recebemos Raphael Caffarena. Uma das cabeças do IM//UR, um site que não fica contente em só mostrar tendências e sim tudo de legal que você esta perdendo nesse mundão de Deus.

O Sunday Feelings começa no fim da tarde e só termina depois da sobremesa, e do Fantástico… Chame os amigos, escolha um prato, beba e relaxe.

Fabs, Fubs e Poms

Uma resposta to “Sunday Feelings @ Squat • DOM – 30.ago.09”

  1. […] tem Sunday Feelings no Squat pra encerrar mais uma semana agitada e se preparar pro sete de setembro que vem pela […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: