Sunday Feelings @ Squat • DOM 04/out

sf

Domingo não é mais dia de ficar em casa lamentando que a segunda-feira está chegando. Agora é pra aproveitar a companhia dos amigos que você não conseguiu encontrar ultimamente e jogar conversa fora. Tudo acompanhado de boa comida,drinks e boa música.

A Funhell juntou tudo isso no recém inaugurado Squat (Alameda Itu, 1548, Jardins) e criou o Sunday Feelings. Todos os domingos, por volta das seis da tarde, o Sunday Feelings traz o cardápio do restaurante acompanhado de uma seleção especial de músicas. Teremos djs convidados discotecando o que eles acham melhor pro seu fim de domingo.

Essa semana convidamos dois djs com laços estreitos com a Funhell.

Bezzi já tem história desde 1999, quando começou a discotecar na antiga Torre do Dr. Zero. Não há um clube de porte em São Paulo  que já não tenham recebido sua discotecagem que é uma aula de rock. No set do Squat, Bezzi vem acompahado de Tati Ribeiro. O casal produz o Sexta Esquenta no aconchegante Drops.

Em seguida, vem mais um dos nossos mestres. Há sete anos, Mitkus já leva a festa R-evolution todas as sextas na Funhouse – isso é, toda a exisência da casinha. Foi lá que a Funhell nasceu, e um dos maiores culpados disso é ele. Na discotecagem só petardos (como ele costuma dizer), novidades e velharias que incluem desde o básico indie até o menos convencional space rock.

A Sunday Feelings começa no fim da tarde e só termina depois da sobremesa e do Fantástico. Chame os amigos, escolha um prato, beba e relaxe. A entrada é free, claro.

Uma resposta to “Sunday Feelings @ Squat • DOM 04/out”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: